• Publicado em: 14 de maio de 2019

A entrega do prêmio Destaque Docente 2017 da Escola de Engenharia aconteceu na tarde de ontem, 13/5, durante a reunião do Conselho da Unidade. Doze docentes receberam a distinção como resultado da consulta feita pelo NAU (Núcleo de Avaliação da Unidade) junto aos estudantes de engenharia. A ex-coordenadora do NAU, professora Liliana Amaral destacou que o trabalho do Núcleo ganhou mais visibilidade junto aos professores e professoras e tem tido mais aderência dos discentes, de onde se origina o computo estatístico das notas atribuídas a cada docente. Todos os professores que estiveram presentes à cerimônia mostraram-se entre agradecidos, surpresos e de uma maneira geral, felizes com a escolha. O diretor da EE, Luiz Carlos Pito da Silva, disse que a edição 2018 do Destaque Docente acontecerá ainda em 2019. Um Caderno Especial do Informativo da EE foi distribuído como registro do evento.

Professores e professoras que receberam o Destaque Docente 2017:

• LUCAS FESTUGATO
  • ROBERTO DOMINGO RIOS
  • JOSE RAFAEL YEPEZ AGUIRRE
  • PAULO SALVADORETTI
  • JESSICA WEILER
  • WILSON KINDLEIN JUNIOR
  • FERNANDO CARVALHO LAYDNER
  • CONRAD YUAN YUEN LEE
  • JORDANA CORRALO SPADA (Docente do DEQUI)
  • THOMAS GABRIEL ROSAURO CLARKE
  • LUIS FREDERICO PINHEIRO DICK