Engenharia Química é avaliada com 5 estrelas pelo Guia do Estudante

O curso de graduação em Engenharia Química da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) foi avaliado com cinco estrelas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Profissões Vestibular.

Guia do Estudante - Editora Abril

O Guia do Estudante existe desde 1984, com o objetivo de orientar o vestibulando sobre o que e onde estudar, com informações a respeito do mercado de trabalho, cursos de graduação e pós-graduação e Instituições de Ensino Superior. A avaliação dos cursos é feita por um corpo de consultores formado por docentes, coordenadores de curso, diretores de departamento e avaliadores do MEC. Cada consultor classifica os cursos que recebe conforme os conceitos excelente (cinco estrelas), muito bom (quatro estrelas), bom (três estrelas), regular, ruim e "prefiro não opinar".

Notícias Vinculadas
Curso de Engenharia Química fica em 4º lugar na avaliação do INEP/MEC
Engenheiro químico tem mercado cada vez mais abrangente